Judocas de Leme se destacam e vão às finais no Campeonato Paulista - Plantão Lemense

24/05/2017

Judocas de Leme se destacam e vão às finais no Campeonato Paulista

Com quase 100% de aproveitamento, A Gambatê classifica 5 dos seis alunos que participaram da segunda fase do paulista.
Alunos da Academia de Judô Gambatê e do projeto social “Vir a Vida no Tatame” estiveram na cidade de São José do Rio Pardo/SP, no último sábado (20), onde participaram do Campeonato Inter-regional de Judô, nas categorias sub-11 e sub-13, corresponde à segunda fase do Campeonato Paulista. O destaque foi atuação dos alunos do “Vir à Vida”, Ângelo Miguel de Souza – sub-11 superpesado que conquistou a medalha de prata e Thiago Roberto Romano – sub-11 pesado, Leonardo Curciolli Lopes – sub-13 meio médio, Isabelle Vitória Lázaro – sub-13 meio-médio e Sabrina Cunha de Souza – sub-11 meio médio, todos conquistaram a medalha de bronze. Ainda tivemos a participação Pedro Henrique de Souza – sub-11 meio-médio que chegou a disputar a medalha de bronze. Estes alunos voltarão a competir no dia 17 de Junho (sábado) na cidade de São Bernardo do Campo/SP na Final do Campeonato Paulista de Judô.

Segundo o proprietário da Gambatê, Ícaro Augusto Villa Menezes, que também exerce a função de coordenador do “Vir à Vida”, a entrega dos atletas durante o evento foi fantástica. “Estou muito orgulhoso com todos, mesmo com o que não garantiu a sua vaga. Pois todos se empenharam demais e deram o seu melhor, e isso, para nós da Gambatê, é o que realmente conta”, afirmou.
 
Por fim, o atleta dedicou os excelentes resultados à equipe Gambatê e às empresas que apoiam a ação social. “Os resultados são méritos de todos os professores, alunos e dos patrocinadores do projeto “Vir à Vida no Tatame”: Leme Armazéns Gerais, PlayPark Brinquedos, Josan Mix, RIMAD, Jóia Esportiva, Bom Jesus – Construção e Acabamento, ILUMI – Materiais Elétricos, TS Tech Brasil, X Prime Academia e ao empresário e amigo Carlos F. Marchi, e, também, ao apoio da Secretaria de esportes de Leme.
 FIQUE POR DENTRO DAS ATIVIDADES DA ACADEMIA CURTINDO A PÁGINA ABAIXO: