Leme enfrenta Caconde na segunda-feira pela Taça EPTV de Futsal - Plantão Lemense

06/05/2017

Leme enfrenta Caconde na segunda-feira pela Taça EPTV de Futsal

Em partida realizada na noite da última quinta-feira (4), no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, pela 2ª fase da Taça EPTV de Futsal, a equipe lemense garantiu vaga para as quartas de finais da competição, após vitória frente à equipe de Santa Lúcia.
Com o apoio dos torcedores que lotaram as arquibancadas do “Valdomiro”, a equipe lemense venceu e convenceu, vitória maiúscula, resultado final 12 X 1. Os gols de Leme foram anotados por Juninho Cearense (2x), Igor (4x), Mateus (2x), Jefferson, Fabrício, Gustavo e Murilo (Goleiro)  Festa dentro e fora de quadra, classificação garantida para as quartas de finais da Taça.

Em partida preliminar, São João da Vista, venceu Tambaú e também garantiu a vaga para a próxima fase.

O próximo confronto lemense acontece nesta segunda-feira (8), as 20h15, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”, frente à equipe de Caconde.

Vale salientar que serão disponibilizados 600 ingressos, os quais deverão ser trocados por produtos de higiene e ou alimentos (Óleo, Arroz, Feijão ou Papel Higiênico). A troca dos materiais pelos ingressos deve ser realizada diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer localizada na Rua Joaquim Mourão, 690, Centro.
Todo material arrecadado será revertido em prol da Santa Casa de Misericórdia de Leme. Ingressos para o dia e hora da partida só serão disponibilizados caso não tenha acorra sobras, os portões do Ginásio serão abertos a partir das 19h30.

 A Nova Leme FM transmite a partida, ouça pelo site www.novalemefm.com.br


Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3554.8432. Fontes: Secretaria de Esportes e Lazer e Futsal Leme