Leme enfrenta cidade da Guatemala no 'Dia do Desafio' - Plantão Lemense

26/05/2017

Leme enfrenta cidade da Guatemala no 'Dia do Desafio'

No dia 31 de Maio de 2017, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de calculo o numero oficial de habitantes do município.

A competição é apenas estímulo à participação. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.

O maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

A adesão ao Dia do Desafio demonstra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos para uma vida saudável, pois através desse movimento, indivíduos, grupos, instituições privadas e públicas estabelecem objetivos comuns, que servirão para enriquecer e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos.
 
Em Leme a Secretária de Esportes e Lazer estará promovendo diversas atividades físicas para estimular a participação dos lemenses. Este ano Leme estará disputando com a cidade de Jocotán (Guatemala) para registrar a participação nas atividades o telefone da secretaria é 3571-7559 Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme  e SESC - SP