Publicidade

Alunos da Acadêmia Gambatê alcançam o 8º lugar em competição de judô

Com os bons resultados dos alunos, a Gambatê consegue se classificar dentre 25 associações

Foi realizado no último sábado (03) na cidade de Araras a IV Copa 8 Oeste de Judô.

O evento que promove a competição entre as academias de cidades que compõem a região de Piracicaba no judô e é uma das mais importantes para as Associações de judô.

A Gambatê esteve presente, representando a nossa cidade, e com os bons resultados dos alunos, conseguiu o oitavo lugar da classificação geral dentre 25 associações participantes.

Segundo o sensei Ícaro A. Villa Menezes – Faixa preta 3grau, professor e coordenador do projeto “Vir À Vida no Tatame”: “Fico feliz pela conquista. Mostra que estamos entre as principais academias da região e consequentemente, o nosso trabalho está evoluindo cada vez mais”.

Os resultados individuais que ajudaram esta conquista foram de: sensei Rayara Luiza Bonfogo – sênior leve, e os alunos Ângelo Miguel de Souza – sub-11 superpesado, Pedro Henrique de Souza – sub-11 médio e Thiago Roberto Romano – sub-11 pesado, conquistaram o ouro; o sensei Ícaro A. Villa Menezes – no sênior meio pesado, Wesley Ricardo da Silva, sênior Leve, Luiza Dias Moraes – sub-15 meio leve, Elisa Franco Ribeiro – sub-13 médio, Sabrina Cunha de Souza – sub-11 meio médio conquistaram a prata; e Santhiago Tetzner, sub-9 ligeiro e Micaele Vitória Souza de Campos sub-11 ligeiro, ficaram com o bronze.
“Destaco também a conquista da Micaeli. Ela é aluna do projeto social e moradora da casa Lar São Francisco. Estamos desde o ano retrasado atendendo as crianças dos lares e no caso da Micaeli, ela tem se esforçado muito, merecendo uma chance de participar de um evento de competição. E logo na sua primeira participação, já saiu com uma medalha no peito. Ficamos todos muito felizes com o resultado dela por ela”. Relatou o sensei Icaro Villa. Fonte: Acadêmia de Judô Gambate