Google AdSense

Judoca do Projeto 'Vir a Vida no tatame' conquista medalha de bronze no Campeonato Paulista

No último sábado (17/06), na cidade de São Bernardo do Campo/SP, aconteceu a fase final do Campeonato Paulista de Judô e o atleta Ângelo Miguel de Souza, representante do projeto lemense de inclusão social “Vir à Vida”, foi o terceiro colocado na categoria sub-11, super-pesado, ganhando assim a primeira medalha da ação em finais organizadas pela Federação Paulista de Judô (FPJ).
Para o coordenador técnico do “Vir à Vida”, Ícaro Augusto Villa Menezes, proprietário da Academia de Judô Gambatê, que abriga o projeto, o mérito do triunfo deve ser dividido entre Ângelo de Souza e seu professor, o Sensei Adalberto Cavalcante. “O Ângelo foi fantástico, superou limites, mas a participação do Adalberto é fundamental”, comentou. “Foi ele (Adalberto), quando dava aulas de judô na rede municipal de Leme, que selecionou o garoto para o projeto – ele abriu as portas para que o atleta pudesse crescer e se firmar”, afirmou Ícaro.
Feliz com a repercussão positiva da medalha para a ação social, Ícaro valorizou a participação das parcerias privadas para a manutenção do “Vir à Vida”. “Os colaboradores do ‘Vir à Vida no Tatame’ são os verdadeiros responsáveis pelos resultados conquistados por nossas crianças, por isso somos extremamente gratos à Play Park Brinquedos, Josan Mix, ILUMI, TSTech Brasil, Leme Armazéns Gerais, Bom Jesus - Construção e Acabamento, RIMAD, Joia Esportiva, X Prome Academia, ao amigo Carlos F. Marchi e ao apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura de Leme”, declarou. “Sem a presença deles, o judô não existiria mais em Leme”, concluiu o coordenador técnico. Fonte: Academia de Judô Gambatê

Saiba como contribuir com o projeto (19) 9.9898-9723 ou (19) 9.9246-2980

fique por dentro das atividades da Academia Gambatê curtindo a página abaixo: