Publicidade

Paratleta lemense é bi-campeã da Copa Brasil de paraciclismo

O prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, recebeu na sexta-feira (09), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, a paratleta lemense, Aline Pereira Quinto. No encontro, a Paraciclista apresentou seus últimos resultados representando a cidade de Leme.

Aline é bicampeã da Copa Brasil de Paraciclismo, feito conquistado em 2014 e 2015, competição organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo. Em 2017, Aline foi campeã da 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, competição realizada em Indaiatuba – SP, nos dias 03 e 04 de junho. As próximas três etapas serão realizadas em agosto na cidade de Goiânia, em outubro em Aracaju-SE e dezembro na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

“Aline é mais um grande talento esportivo de Leme e buscaremos mecanismos de apoiar todos os atletas de nossa cidade”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

O vereador Ellan Paixão, que apresentou a paratleta ao Prefeito, também salientou a importância do encontro e a disposição do executivo em estudar soluções para o apoio ao esporte lemense. “Neste encontro discutimos ideias e projetos, através de lei, para que melhoremos o incentivo a prática de esportes em Leme”, afirmou o vereador.

A próxima competição da paraciclista será o Campeonato Paulista de Paraciclismo, a ser realizado no próximo dia 25 de junho, em Caraguatatuba/SP. Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme