Google AdSense

Futsal de Leme vence de virada e está na final de torneio da Liga Rioclarense

FOTO: Cláudio Luiz Kleiner
Na última sexta feira (30/06) as 21:00 hs no Ginásio Municipal de Esportes "Governador Orestes Quércia" em Cordeirópolis-SP, pela categoria Masculino Adulto válido pelo segundo confronto das Semifinais do "3 Inter Municipal 2017" da Liga Futsal Rioclarense aconteceu o confronto Regional entre SEL/Cordeirópolis-SP e SEL/Leme-SP para decidir a vaga para a Grande final da competição Regional.

Em quadra Cordeirópolis jogava por um simples empate, já a equipe lemense que havia sofrido uma goleada no 1 confronto por 5 X 0, tinha a dura missão de vencer no tempo normal e também na prorrogação e após um grande jogo no tempo normal onde Leme venceu por 4 X 3 (parcial 0 X 3) de virada, venceu também na prorrogação pelo placar de 3 X 2 com placar agregado venceu por 7 X 5 e carimbou seu passaporte para Grande Final da difícil competição Regional.

O JOGO: Em quadra as equipes buscaram utilizar de posturas mais defensivas nos minutos iniciais, a equipe da casa comandada por Antonio Carlos Oliveira com a vantagem do empate buscava nos contra ataques sua arma principal, já a equipe Lemense precisando da vitória buscava pressionar os adversários, e quem abriu o placar foi os Cordeiropolenses aos 06:20" min. com Wanmer Francisco Junior e no desespero dos adversários chegou ao placar de 3 X 0, fechando assim a 1 etapa com significativa vantagem.
Na segunda etapa o treinador lemense Diogo Miranda partiu para o tudo ou nada, colocando já em quadra seu goleiro Linha Carlos Pires e com uma reação fantástica os lemenses viraram o jogo para 4 X 3, placar esse que fechava o tempo normal e provocava a prorrogação de 7 X 7 min.onde teriam ainda que vencer também.Momentos dramáticos resumiam essa continuação do grande confronto, e quem saiu na frente foi Leme aos 46:00" com Pedro Henrique, a reação de Cordeirópolis foi imediata com Thiago Pires aos 46:30" min., 10 segundos após José Santos colocava novamente Leme em vantagem (2 X 1), novamente 10 segundos após Cordeirópolis chegam ao empate aos 46:50" min. com Mauricio Cia ( 2 X 2), salientando que em 1 minuto tivemos 4 gols, Haja emoção!! Após alguns minutos de extremo equilíbrio, com o ritmo diminuindo veio o gol da classificação aos 51:00" min com o artilheiro do jogo com 4 gols José Neves dos Santos, o herói Lemense que decretou a dramática vitória da sua equipe e garantindo Leme nas Semifinais da Competição Regional.
Um grande jogo de altíssimo nível premiando o bom público presente com um grande espetáculo esportivo. Marcaram para a equipe de Leme, José Neves dos Santos (4), Igor Rodrigues e Pedro Henrique (2), para a equipe Cordeirópolis marcaram: Wanmer Junior, Gabriel Cunha, Marco Silva, Thiago Pires e Mauricio Cia. Comandaram esse grande espetáculo esportivo os Oficiais do Quadro da Liga e FPFS Ronaldo Panseri e José Carlos da Silva e o anotador Adalberto Rocha (equipe de Santa Bárbara d' Oeste-SP) com excelente trabalho.
 
A data e horário da final entre A.E.PISOS NICE (Rio Claro) e SEL/LEME será divulgada em breve no grupo Liga Municipal Rio Clarense de Futebol de Salão . Fonte: Cláudio Luiz Kleiner

FIQUE POR DENTRO DAS ATIVIDADES DA EQUIPE DE FUTSAL DE LEME CURTINDO A PÁGINA ABAIXO: