Google AdSense

CIFA vence torneio municipal sub-15

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou no último domingo (6), no campo oficial do “Clube de Campo Empyreo”, as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol – Sub 15.

Na partida preliminar, em confronto pela disputa da 3º e 4º colocação a equipe do Grêmio Imperial derrotou o Projeto Jardim das Palmeiras pelo placar de 6X0. Já na partida de fundo, a equipe do Centro de Formação e Iniciação de Atletas – CIFA, comandados pelo técnico Roberto José Lani, venceram o Vila Rica pelo placar de 5X1, garantindo assim a conquista do municipal.

O torneio contou ainda com um empate final na disputa pela artilharia, Adrian Rocha e Leonardo Moreira (atletas do CIFA), ambos com 7 gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Rafael Eduardo dos Santos (atleta do Grêmio Imperial), com apenas 3 gols sofridos.

O evento fez parte do calendário das atividades em comemoração ao aniversário de 122 anos da cidade Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme