Publicidade

Flagrante de tráfico e furto no bairro Santa Rita

Em 22/08/17, por voltas das 22:00h, a Equipe do Apoio Operacional em posse de informações do disque denúncia 181, deslocaram para a rua Ângelo Consentino, bairro Santa Rita.

Aproximando do local, visualizaram E.C.S., de 18 anos de idade, saindo por de trás de uma pedra, existente na praça; caminhando ao encontro de um ciclista que estava no momento. Quando avistaram a viatura da Polícia Militar, o ciclista empreendeu fuga e o suspeito a pé permaneceu paralisado; em ato continuo foi abordado.

O averiguado tratava-se do indivíduo conhecido pelo vulgo de "pedrinha", apelido que constava na denúncia. Consigo localizaram 02 pedras de crack; em varredura no ambiente, localizaram atrás da pedra da qual o suspeito havia saído, foi localizado um invólucro plástico contendo 14 cápsulas de cocaína e mais 07 pedras de crack (Total de crack 9,42 gramas; total em cocaína 9,25 gramas)

Questionado, o averiguado foi confesso em relatar estar a 02 anos na traficância ilegal; desta feita, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime do art. 33, da Lei 11.343/06. Permaneceu recluso a disposição do Poder Judiciário.

Furto na Vila Santa Rita

Em data de 24/08/17, por volta das 02:30h; o Comando de Grupo Patrulha em ronda ostensiva pela rua Carlos Albers, bairro Santa Rita, observou suspeito em atitude duvidosa, surpreendendo R.D.C.M., de 25 anos de idade; empurrando um botijão de gás, GLP, de 45 kg.

Foi abordado e antes que fosse indagado, um comerciante aproximou-se dos Policiais Militares afim de noticiar a subtração de seu botijão; e para sua satisfação, o bem em poder do averiguado era o de sua propriedade.

Configurado o crime de furto, o fiscalizado recebeu voz de prisão em flagrante; sendo indiciado no art. 155, §4°, I do código Penal; aguardando preso audiência de custódia. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme