Publicidade

Polícia captura rapaz procurado pela Justiça na Vila Eroise

No domingo. 27/08/17, por volta das 19:50h; Equipe Rocam em atendimento de ocorrência pela rua Euclides Figueiredo, Jd. Eroise; deslocou para o endereço com vistas a suspeito armado.

A Equipe Policial Militar com as informações das compilações físicas e vestimentas do suspeito, localizou o indivíduo, efetuou a abordagem e revista pessoal; porém, com o averiguado nada foi localizado.

A existência de uma câmera em estabelecimento comercial auxiliou a Equipe a confirmar a denúncia, e uma vez que as imagens mostravam em poder do averiguado uma arma de fogo, o averiguado não teve mais negativas a apresentar, desta, indicou o local que havia escondido tal arma.

Em posse do objeto, a Equipe Policial Militar constatou tratar-se de um simulacro, arma de plástico idêntica a arma de fogo real.

Os antecedentes de F.S.N., de 26 anos de idade; foram consultados via PRODESP, não havendo mandados de prisão pelo Estado de São Paulo; contudo, em pesquisa pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão, F.S.N. estava procurado pela justiça do Estado da Bahia por porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito conheceu ordem judicial contra sua pessoa e permaneceu preso a disposição da justiça para cumprimento de sua pena.

O simulacro foi apreendido, uma vez que gerou constrangimento a outras pessoas. Fonte: 4ª Cia de Polícia Militar de Leme