Publicidade

Rapaz de 24 anos preso por tráfico de drogas na Vila Santa Rita

Na quarta-feira 30/08/17, por volta das 21:45h; Equipe de Apoio Operacional em ostensividade pelo bairro Santa Rita, recebeu informações de transeunte da via, de que havia um rapaz de nome G.D.R., de 24 anos de idade, apelidado de "gil",vinha comercializando e armazenando drogas em sua casa.

A Equipe Policial Militar deslocou para a rua Fernão Dias Paes Leme X rua Ângelo Consentino, local conhecido dos meios policiais pela prática criminosa do tráfico de drogas; neste local encontraram a pessoa denunciada, efetuando a abordagem e com ele nada de ilícito fora localizado.
Ao ser informado da denúncia, foi confesso que estava na comercialização ilegal de entorpecentes, sendo que já há um ano vinha comercializando, negando a existência das drogas em sua residência.

A Equipe foi a casa do averiguado e em contato com a genitora, a mesma franqueou a entrada na casa. Ambos acompanharam a vistoria realizada. Foi no quintal que os Policiais Militares encontraram 400 cápsulas vazias para armazenamento de cocaína; no solo, enterrado estava 27 cápsulas contendo cocaína envolto a um saco plástico; mais uma porção em granel de cocaína.

A droga totalizou 145 gramas, e desta feita, o denunciado recebeu voz de prisão em flagrante delito pela prática do art. 33 da Lei 11343/06; permanecendo preso a disposição da justiça para futura audiência. Fonte: 4ª Cia de Polícia Militar de Leme