Publicidade

Veículo roubado em Leme é localizado em Ribeirão Preto

FOTO: Revista REVIDE
Procurado pela Justiça do Estado, um homem foi preso com um carro roubado no bairro Avelino Alves Palma, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu na segunda-feira, 7, às 23h.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento o acusado foi visto dentro de uma garagem, que estava com o portão aberto, onde se encontrava um carro. Os militares fizeram a pesquisa da placa e tiveram como resultado outro automóvel.

O suspeito foi questionado, mas afirmou não ser proprietário do veículo. Ele disse em depoimento que apenas alugava sua garagem pelo valor de R$ 10 por dia. A PM foi até o vizinho citado como possível dono, mas este também falou que o carro não era seu.

Após novas pesquisas, o dono da garagem foi identificado pelos oficiais como procurado, havendo contra ele um mandado de prisão realizado no dia 22 de agosto de 2016. Portanto, ele foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Foi identificado que o veículo foi roubado na cidade de Leme. O roubo foi registrado em Boletim de Ocorrência no dia 21 de julho deste ano. Ele foi apreendido e será entregue ao dono. Fonte: Revista Revide