Publicidade

Adolescente flagrado com moto furtada no Alto da Boa Vista

No sábado 09/09/17, por volta das 13:00h; Equipe de Rádio Patrulhamento tomou conhecimento pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que ocorrera furto de uma motocicleta, sendo uma CG Titan 150cc, na cor preta; fato ocorrido pelo bairro do Jardim Universitário.

A Equipe em deslocamento pela avenida sete de setembro, altura do bairro alto da Boa Vista, deparou com D.M.S., de 16 anos de idade, saindo de um terreno baldio. O adolescente ao notar a presença da Polícia Militar tentou empreender fuga para sua casa; contudo, sem êxito, vindo a ser abordado.

Ao verificar o terreno de onde o adolescente se encontrava, localizaram escondida a motocicleta tomada de furto no Jd. Universitário.

Ao ser indagado, o menor infrator foi confesso em ter subtraído o bem móvel em companhia de outro adolescente, sendo a pessoa de W.G.S.R., conhecido também pelo vulgo de "jamaica".

A motocicleta já havia sofrido danos com a retirada do farol, painel, placa e outras avarias no tanque de combustível, escapamento, paralama e pedais.

O menor foi custodiado e apresentado a central de polícia judiciária, onde a Autoridade Civil registrou ocorrência para futura apuração, liberando o menor infrator às responsabilidades de sua genitora.

Rapaz de 18 anos detido com drogas no Francisco Coelho

Na sexta-feira, 08/09/17, por volta das 20:50h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva no bairro Francisco Coelho, deparou em atitude suspeita com D.H.S.P.V, de 18 anos de idade, pela rua Manoel Franco da Silva.

O suspeito ao notar a presença da Equipe Policial Militar tentou evadir-se do local a pé; neste intento foi avistado que o suspeito dispensou algo ao solo, vindo em seguida ser abordado.

Em busca pessoal, foi localizado em poder do averiguado o valor de R$ 44,00; e ao verificar o objeto dispensado, constatou-se ser 03 porções de maconha, 3,71 gramas; e uma cápsula de cocaína, 01 grama.

Indagado sobre o dinheiro e entorpecentes, o infrator da Lei foi confesso sobre estar na prática criminosa do tráfico de drogas; assim, foi colocado sob custódia e apresentado a central de polícia judiciária, onde a Autoridade Policial Civil lavrou registro de ocorrência para apuração dos fatos. 

O infrator da Lei aguardará audiência em liberdade. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme