Google AdSense

Adolescentes detidos com drogas no São Joaquim e no Primavera

Em 22/09/17, por voltas das 19:55h; Equipe de Rádio Patrulhamento Padrão em ostensividade pelo bairro jd. Primavera, deparou no cruzamento das vias R. Floriano Heinfing X R. Elias Jorge Mansur; local conhecido pela traficância ilegal de drogas, obteve êxito em flagrar e abordar na prática de venda os adolescentes P.M.C., 17 anos; e L.I.S., de 15 anos; os quais entregavam drogas ao motociclista ali presente.

A equipe apreendeu com os menores infratores o valor de R$ 60,00 em dinheiro; 05 cápsulas de cocaína, 02,95 gramas. Os menores infratores permaneceram sob custódia até apresentação à autoridade judicial da vara de infância e juventude.

Adolescentes com drogas no São Joaquim

Em 24/09/17, por volta das 22:30h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva pelo bairro Jd. São Joaquim, deparou no cruzamento das vias, rua Florêncio Vila Rios X rua Ângelo Marchi; com o adolescente F.F.S., de 16 anos; em poder de 07 cápsulas de cocaína.

Indagado sobre sua conduta, o adolescente confessou estar na prática de vendas ilegais de drogas; havendo mais 02 cápsulas de cocaína e dinheiro proveniente da venda ilegal. Que próximo de onde estavam, indicou escondido mais 06 cápsulas de cocaína em um cano de saída d´água.

Em sua residência foi localizado o valor de R$ 209,00 em espécie, notas diversas. O total apreendido em cocaína foram 25,54 gramas.
Recebida a voz de apreensão, o menor infrator permaneceu a disposição da vara de infância e juventude. Fonte: 4ª Cia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar curtindo a página abaixo