Google AdSense

Balanço do mês de agosto e ocorrência de destaque da PM de Leme

Ocorrência de destaque do mês de agosto: Flagrante pela prática de estelionato tentado conduzido pelos Militares do Estado, Cb PM Fabrício Doniseti dos Santos e o Soldado PM Moacir Aparecido Fernandes

No sábado 12/08/17, por volta das 23:55h; Equipe de Apoio Operacional em patrulhamento ostensivo pelo bairro Jd. das Palmeiras, avistou pela rua Antonio Rosa um automóvel VW/Polo, na cor cor preta, placa de Santa Barbará D'Oeste, 02 homens que desciam e adentravam para o interior de uma igreja. Foi visualizado ao passarem pela lateral do carro que haviam vários objetos no interior; impressora, computador e pastas com diversos utensílios.

A Equipe resolveu retornar e a frente da igreja estavam R.S.M., de 34 anos de idade; e R.P.S. de 26 anos de idade, sentados participando do bingo beneficente da igreja fazendo uso de cartelas idênticas das quais outros participantes usavam.

Os dois averiguados foram levados até o automóvel para realização de busca veicular e lá constatou-se que o computador e impressora entre outros apetrechos eram utilizados para fraudar resultados; havendo aplicativo para copiar as cartelas que a paróquia utilizava.

Em revista pessoal, foi encontrado celulares que continham mensagens relatando golpes no "modus operandi" em que foram flagrados. Indagados, confessaram estar praticando este golpe já por 03 meses em toda a região. Durante a abordagem, um denunciante no local indicou haver um terceiro suspeito; que este estaria pela avenida 07 de setembro; e uma vez que foram ao local indicado localizaram L.F.Q., de 23 anos de idade, que também era parte do esquema, confessando sua participação nos golpes.

Diante dos fatos os 03 averiguados receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tentativa de estelionato, artigo 171 do código Penal. Os indiciados permaneceram presos a disposição da Justiça Criminal; os objetos e veículo foram apreendidos para futura perícia. Desta forma, o Militares do Estado em tela demonstram ser pró-ativos, sagazes e dedicados, colaborando para a redução dos índices criminais e enaltecendo o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo perante a opinião pública." Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Balanço do mês de agosto

ocorrência - quantidade

FLAGRANTE DELITO - 23
PESSOAS PRESAS EM FLAGRANTE - 29
FLAGRANTES DE TRÁFICO - 10
PRESOS POR TRÁFICO - 12
ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO - 12
APREENDIDOS POR TRÁFICO - 18
PROCURADOS CAPTURADOS - 06
ARMAS DE FOGO APREENDIDAS - 02
ARMA BRANCA APREENDIDA - 01

fique por dentro das atividades da Polícia Militar de Leme 
curtindo a página abaixo: