Comerciante cultivava muda de maconha na Vila Eroise - Plantão Lemense

29/09/2017

Comerciante cultivava muda de maconha na Vila Eroise

Imagem de caráter ilustrativo
Em 27/09/17, por volta das 09:55h; Equipe de Rádio Patrulhamento foi acionada a comparecer pela rua Maurício Pommer, jd. Eroise.

Conforme denúncia anônima pelo Centro de Operações da Polícia Militar, indicava que um estabelecimento comercial teria em cultivo pés de maconha. 

No local foi contatado o responsável pela loja, O.J.A.J.,de 38 anos; cientificado das informações, autorizou a vistoria.

Nos fundos do estabelecimento comercial, foi encontrado sobre uma mesa, um vaso com uma muda já desenvolvida de maconha; além da localização ainda de 62 cápsulas vazias em uma sacola plástica e outras 04 cápsulas contendo cocaína.

Questionado, o lojista reportou que a planta tem finalidade medicinal e que as cápsulas cheias e vazias eram coisas antigas, há tempos esquecidas.

Apresentado a ocorrência junto a central de polícia judiciária, foi registrado termo circunstanciado a respeito; sendo o material apreendido e lojista liberado para responder em liberdade. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Acompanhe as atividades da Polícia Militar curtindo a página abaixo: