Homem é preso após desavença com a ex-esposa no São Rafael - Plantão Lemense

28/09/2017

Homem é preso após desavença com a ex-esposa no São Rafael

Em 23/09/17, por volta das 10:30h; Equipe de Rádio Patrulhamento fora acionado pelo Centro de Operações da Polícia Militar a comparecer pela rua Vitório de Souza, Jd. São Rafael, para atendimento de ocorrência relacionada a discusão familiar.

Em contato com F.E.A.B., de 32 anos; reportou que seu ex marido arrombou a porta da casa e subtraiu o botijão de gás; ventilador; televisão; em data anterior. Além de que, constantemente recebe ameaça contra sua integridade física.

O autor das ameaças, C.S.B., de 42 anos; encontrava-se no quarto da residência; solicitado a comparecer na presença da Equipe Policial Militar, o mesmo se apresentou de forma agressiva; movimentos bruscos e voz alterada.
Iniciado nova discussão com a ex mulher, C.S.B. tentou agredi-la; a Equipe o conteve para não agredir a mulher; contudo, sua ira voltou-se contra os Policiais Militares.

Foi utilizado força necessária para sua contenção, bem como uso de algemas para braços e pernas; já que sua exaltação emocional estava descontrolada.
F.E.A.B. possui ordem judicial de medida cautelar contra o ex marido, devendo manter distância de 500 metros; desta, C.S.B. recebeu voz de prisão em flagrante delito por desobediência/Resistência/Ameaça.

Autoridade da Polícia Civil, ciente dos fatos, ofertou fiança no valor de R$ 2.000,00; conforme legislação; sendo que esta não foi recolhida. O agressor permaneceu preso a disposição do Poder Judiciário. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar curtindo a pagina abaixo