Publicidade

Morador de Leme morre em acidente no Rio de Janeiro

Conforme informações de Cláudia Fejes Alves do GRUPO LEME EM CIMA DO FATO a vítima, Cláudio Bispo dos Santos era residente no bairro Itamaraty.


O motociclista morreu após sofrer um acidente na noite de domingo (10) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 56 anos, foi atingido por um carro na altura do km 267, no distrito de Dorândia, em seguida o veículo ainda bateu em outro carro. A conduta do automóvel não ficou ferida.

De acordo com a PRF, o homem teve uma perna decepada com o impacto da batida, foi socorrido e levado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não possuía habilitação.
A PRF informou ainda que o motorista do carro, de 36, que não se machucou, foi submetido a teste de etilômetro, que constatou embriaguez. Ele foi preso e levado para 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo agentes, o trânsito seguiu no sistema siga e pare até o término da perícia. Por volta de 21h35, a pista foi totalmente liberada com a retirada dos veículos envolvidos no acidente. Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde