Moto roubada é localizada pela PM no bairro Taquari Ponte - Plantão Lemense

01/09/2017

Moto roubada é localizada pela PM no bairro Taquari Ponte

Na quinta-feira 31/08/17, por volta das 18:45h; Equipe de Ronda Rural em ostensividade pelo bairro Taquari Ponte, deparou pela estrada municipal Orlando Leme Franco, proximidades do km 18; visualizaram um motociclista estacionando e que ao condutor da moto notar a presença da Equipe Policial Militar, veio demonstrar surpresa da presença.

O condutor L.P.A., de 20 anos de idade, foi fiscalizado e na consulta sobre a motocicleta que conduzia, o emplacamento constou ser uma motocicletayamaha/RDZ, ano 1986, sem queixa; entretanto, a motocicleta ali conduzida tratava-se de uma CBX 250, Twister, na cor vermelha.
Ao checarem o chassi, motor, as numerações estavam suprimidas; bem como, o lacre da placa estava rompido.

Questionado sobre o veículo sob sua responsabilidade, o condutor reportou ser o proprietário e que não possuía documentos; que havia pago R$1.200,00 da motocicleta e tinha ciência quando a adquiriu ser um veículo roubado.

Diante as alegações e procedência duvidosa do bem móvel, o condutor averiguado foi custodiado e conduzido a central de polícia judiciária; que em consulta detalhada confirmaram tratar-se de veículo com queixa de roubo; recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime previsto do art. 180 do código penal.

Como preconiza a Lei, a Autoridade Policial Civil ofertou fiança no valor de R$ 4.685,00; esta que não foi paga, permanecendo o receptador em reclusão para disposição judiciária. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

fique por dentro das atividades da Polícia Militar de Leme
curtindo a página abaixo