Google AdSense

PM localiza motocicleta furtada com adolescentes de 14 anos

Na terça-feira, 05/08/17, por volta das 22:10H; Equipe do Apoio Operacional em patrulhamento pelo bairro Jd. Palmeiras, recebeu denúncia de popular que os adolescentes M.H.B., de 14 anos de idade; e D.R.S., também de 14 anos de idade, teriam na data de 01/09/17, sexta-feira, furtado uma motocicleta pelo bairro Sumaré.

Os denunciados já conhecidos dos meios policiais foram localizados em suas respectivas residências; indagados da prática criminosa, ambos foram confessos sobre a conduta do ato infracional, indicando o local onde a motocicleta estava escondida, sendo uma mata aos fundos do bairro São Rafael. A motocicleta já havia sofrido alterações na cor e teve suprimidas as numerações do chassi e motor.

Composta dos autores e res-furtiva, a equipe apresentou ocorrência a central de polícia judiciária e uma vez conhecido os fatos pela Autoridade policial civil, foi registrado boletim para futuro inquérito policial; liberando os menores a seus respectivos responsáveis. Fonte: 4ª Cia de Polícia Militar de Leme