Polícia detém dois rapazes com drogas no Jardim Primavera - Plantão Lemense

27/09/2017

Polícia detém dois rapazes com drogas no Jardim Primavera

Em 20/09/17, por volta das 21h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ostensividade no bairro jd. Primavera, ao adentrar a rua Francisco Medeiros, flagrou J.S.M., de 35 anos; entregando algum objeto à condutor de automóvel, que ao notar a presença da viatura Policial Militar, empreendeu fuga. Desta ação, a Equipe Policial Militar efetuou abordagem no pedestre.

Foi Localizado com o averiguado 04 cápsulas de cocaína e 02 porções de maconha, mais R$ 19,00 em notas fracionadas. Indagado, J.S.M. confessou a traficância, indicando onde teria mais drogas escondidas em via pública.

Desta feita, J.S.M. recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo preso a disposição da justiça criminal. O total de drogas apreendidas foram 3,70 gramas de cocaína e 26,81 gramas de maconha.

Em 21/09/17, por volta das 01:20h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva no jd. Primavera, avistou no cruzamento das vias João Poleti e Francisco Medeiros, deparou com B.C., de 31 anos; na prática do crime de tráfico de drogas.

Ao notar a presença da Equipe Policial Militar o suspeito empreendeu fuga a pé, arremessando um objeto sobre o telhado de um bar existente no local.
Sem êxito, B.C. foi abordado, e em seu poder foi localizado o valor de R$ 71,00 em espécie. Na busca sobre o telhado, os Policiais Militares encontraram 38 cápsulas de cocaína, 23,04 gramas.

Questionado, foi confesso na conduta de venda ilegal de droga; assim sendo, recebeu voz de prisão em flagrante delito, permanecendo preso a disposição da Justiça. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme