Polícia Militar divulga balanço da operação saturação realizada na 29 de Agosto - Plantão Lemense

28/09/2017

Polícia Militar divulga balanço da operação saturação realizada na 29 de Agosto

Domingo, dia 24 de setembro, a 4°Cia/PM desenvolveu operação saturação e bloqueio de trânsito com apoio de outros Órgãos Públicos pela avenida 29 de agosto e adjacências da área central.

A constância das operações são planejadas por intermédio de solicitações que chegam formalmente e informalmente dando conta da insatisfação de munícipes que residem ou fazem uso da via pública naquele local. As queixas dão conta de contravenções de Pertubação do sossego público; uso de entorpecentes; direção perigosa; entre outras peculiaridades.

A referida operação foi desencadeada sob o comando do Subten PM Vantin com o apoio da Guarda Civil Municipal, Trânsito e Conselho Tutelar. 

A operação teve como finalidade propiciar maior segurança aos usuários do sistema viário, em especial aos das regiões central, onde há o maior acúmulo de frequentadores que fazem uso de bebidas alcoólicas e/ou de substâncias psicoativas que determinem dependência.

Conforme cronograma, foi realizado bloqueio pela Av. 29 de agosto das 19h00 às 23h30 e posteriormente saturação pela área central, com os seguintes resultados:

Pessoas abordadas: 59;
Carros Vistoriados: 14;
Motos vistoriadas: 34;
Auto de infração de trânsito elaborados: 02;
Auto de infração de trânsito Art 165: 02;
Teste de etilômetro realizados: 22;
Moto recolhida: 01;
CLA recolhido: 01
CNH recolhida: 02

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar curtindo a página abaixo