Publicidade

Polícia prende dois homens por furto no centro da cidade

No sábado, 09/09/17, por volta das 00:15h; Equipe Rocam após tomar conhecimento de ocorrência de furto em andamento, via rede de comunicação, deslocou para a rua Dr. Fernando Costa, área central.

A Equipe Policial Militar chegando ao local avistou J.A.R.F., de 35 anos; notando que portava uma mochila frente ao local do crime em andamento. Efetuaram a abordagem; ato continuo, ouviu-se um grito no interior da casa.

Um dos membros da Equipe Policial Militar adentrou a casa saltando o muro e lá deparou com a moradora; que reportou que havia alguém em seu quintal tentando arrombar a porta da cozinha.

O Miliciano efetuando a incursão localizou M.M., de 43 anos de idade; vindo a detê-lo.

Os infratores da Lei já haviam separado um botijão de gás para subtração do interior da propriedade; além de já terem encontrado com o primeiro averiguado, na via pública, na mochila utensílios como 03 facas; um martelo; 01 ferro de passar roupas. Bens materiais reconhecidos pela vítima como de sua propriedade.

Caracterizado a conduta de furto, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito, permanecendo em reclusão à disposição da Vara Criminal da Comarca de Leme. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme