Secretaria de Trânsito altera sentido de direção de ruas do bairro Cidade Jardim - Plantão Lemense

23/09/2017

Secretaria de Trânsito altera sentido de direção de ruas do bairro Cidade Jardim

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil e Núcleo de Fiscalização de Trânsito e Sinalização Viária, informam sobre alteração de sentido de direção em diversas ruas do Bairro – Cidade Jardim, a partir do próximo dia 27 de setembro.

As mudanças ocorrem devido ao grande fluxo de veículos decorrente dos alunos da Faculdade Anhanguera e da ETEC “Dep. Salim Sedeh”. Algumas vias passarão a ter sentido único de direção, a fim de garantir um melhor fluxo, proporcionando uma maior segurança a motoristas e pedestres.

Rua Plínio Picardi, situada entre a Rua Ângelo Candido e Rua Neida Zencker Leme, terá sentido único de direção, da Rua Ângelo Candido para a Rua Neida Zencker Leme.

Rua Luiz Galhardi, situada entre a Rua Ângelo Candido e Rua Neida Zencker Leme, terá sentido único de direção, da Rua Neida Zencker Leme para a Rua Ângelo Candido.

Rua Custódio Pereira, situada entre a Rua Luiz Galhardi e Rua Waldemar Silenci, terá sentido único de direção, da Rua Luiz Galhardi para a Rua Waldemar Silenci.

Rua Paulo Rebessi, situada entre a Rua Luiz Galhardi e Rua Waldemar Silenci, terá sentido único de direção, da Rua Waldemar Silenci para a Rua Luiz Galhardi.

Rua Waldemar Silenci, situada entre a Rua Custódio Pereira e Rua Flavio Zillo, terá sentido único de direção, da Rua Custódio Pereira para Rua Flavio Zillo.

Já nos próximos dias, a Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil realizará as instalações de placas de sinalização, sinalização de solo e faixas de rua indicando a mudança de sentido das ruas acima citadas. Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme