Adolescentes são detidos com drogas no bairro Santa Rita - Plantão Lemense

05/10/2017

Adolescentes são detidos com drogas no bairro Santa Rita

Em 04/10/17, por volta das 18:50H; Equipe Rocam em patrulhamento pelo bairro Santa Rita, foram solicitados por transeunte da via, que informou sobre tráfico de drogas pela rua Ângelo Consentino, trasando o perfil físico e vestimentas do vendedor de entorpecentes.

No local, avistaram o suspeito e submeteram a revista pessoal. O adolescente P.G.A., de 17 anos; tinha em seu poder 06 cápsulas contendo cocaína e a importância em dinheiro de R$ 44,00 em notas diversas.

O menor infrator possui atos infracionais anteriores na conduta equiparada ao tráfico de drogas, o que ensejou sua custódia e apreensão para dispor aos interesses da vara de infância e juventude

Outro caso:

Em 01/10/17, por volta das 12:30h; Equipe Rocam em ostensividade pela rua Luiz Ramazini, bairro Santa Rita, avistou uma motocicleta Honda/CG, cor preta, onde o condutor entregava algum objeto a um adolescente.

O condutor da motocicleta ao avistar Equipe Policial Militar evadiu-se do local; como o objeto estava em poder do adolescente, efetuaram a abordagem neste. Com o adolescente estava uma "muca" (pacote plástico), contendo em seu interior 12 cápsulas de cocaína (07,13 gramas).

O menor infrator G.H.S.F, de 15 anos, estava com o valor de R$ 20,00 em notas fracionadas; figura já conhecida dos meios policiais pela conduta equiparada ao tráfico de drogas, o menor infrator recebeu voz de apreensão, permanecendo sob custódia a disposição da vara de infância e juventude. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar em Leme curtindo a página abaixo:

nosso grupo no facebook
https://www.facebook.com/groups/plantaolemense