Publicidade

Escola Maria Joaquina conquista o 1º lugar em concurso de grêmios estudantis

A Escola Maria Joaquina, através de seu Grêmio Estudantil Ayrton Senna, classificou-se em 1º lugar participando do I Encontro Paulista de Grêmios Estudantis 2017 da SEE/SP, que obtiveram o maior número de curtidas nos vídeos postados no YouTube.

A aluna representante estará participando junto com a Diretoria de Ensino de Pirassununga do encontro que acontecerá em breve, reunindo alunos de escolas públicas das mais diversas localidades do Estado de São Paulo, o que para a Escola Maria Joaquina de Arruda é um motivo de orgulho e sentimento de dever cumprido.
Os alunos produziram um vídeo com o título “Grêmio em Ação” demonstrando os diversos trabalhos realizados pelo Grêmio em nossa Unidade Escolar, teatro, festas, arrecadação para asilos, ocupação e remodelação de espaços ociosos, gincanas, distribuição de material escolar etc. mostrando ser extremamente atuante e organizado.

Todo este trabalho desenvolvido através de um vídeo no Youtube não pode ser considerado apenas algo visando premiação, mas sobretudo, representa uma enorme união existente entre alunos, Professores e Equipe Gestora, orientados pela diretora Profª Ida Carolina Tambolim que não mede esforços em apoiar cada passo dado pelo Grêmio Ayrton Senna, sendo coroado todo este trabalho com a obtenção do 1º lugar. Fonte: Equipe Gestora da Escola Estadual Maria Joaquina de Arruda

Inscreva-se no canal da Escola Maria Joaquina no Youtube clicando neste link