Homem é preso por agredir pedestre no Jardim Empyreo - Plantão Lemense

05/10/2017

Homem é preso por agredir pedestre no Jardim Empyreo

Em data de 02/10/17, por volta das 15:00h; Equipe de Rádio Patrulhamento em atendimento de ocorrência de ameça, em contato com o solicitante, obteve como informação que, o solicitante transitava pela rua Waldemar Souza, bairro Jd. Empyreo, e que, a pessoa de A.V.M.S., de 44 anos, tentara esfaqueá-lo, atingindo sua blusa; sem saber as razões que levariam para tal atitude.

A Equipe Policial Militar visualizou o agressor a poucos metros do local e ao realizarem abordagem, encontraram uma faca guardada dissimuladamente nas costas do averiguado. O agressor exilava forte teor alcoólico, e comportamento desconexo.

O mesmo foi custodiado e as partes foram apresentadas na central de polícia judiciária, onde a arma branca foi apreendida e registrado ocorrência sobre o fato; posterior partes envolvidas foram liberadas.

Adolescente de 14 anos detido por tráfico no Jardim Emyreo

Em data de 01/10/17, por volta das 23:10h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ostensividade pelo bairro Jd. Empyreo; visualizaram o adolescente F.W.S.O., de 14 anos de idade; nos cruzamento de vias, R. Abílio Zanca X R. Mateus Oliveira Lagares; local conhecido dos meios policiais pela traficância ilegal de drogas.

Com o adolescente foi flagrado um saco plástico contendo 22 cápsulas de cocaína (13,17 gramas) e 02 porções de maconha (03,13 gramas).

Indagado, confessou que a droga é de sua propriedade e que efetua a venda das cápsulas e porções a R$ 10,00 a unidade.
Configurada a conduta equiparada ao crime de tráfico de drogas, o menor infrator foi custodiado a central de polícia judiciária, onde fora registrado boletim de ocorrência e apreensão do ilícito; posterior o menor foi liberado a seu genitor para responderem junto a vara de infância e juventude. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar em Leme curtindo a página abaixo:

nosso grupo no facebook
https://www.facebook.com/groups/plantaolemense