Publicidade

PM detém adolescente por tráfico de drogas e captura foragido da Justiça


Rapaz detido com celular furtado no Imperial

Em data de 09/10/17, por volta das 23:00h; Equipe do Apoio Operacional em ostensividade pelo bairro Jd. Imperial II, deparou com R.C.S., de 25 anos; como garupa na companhia de motociclista.

Abordagem realizada, condutor e motocicleta não constavam alteração. Contudo, a pessoa de R.C.S. tinha em seu poder um celular marca sansung, modelo G4, onde em consulta da numeração de IMEI, comprovou que o objeto era produto de ilícito penal.

Indagado, esclareceu ter comprado o aparelho cerca de três meses pelo facebook, classificados; valor de R$ 200,00.

O receptador recebeu voz de prisão em flagrante delito; sendo apresentado à central de polícia judiciária, onde foi lavrado boletim de ocorrência. Posterior, R.C.S. foi liberado e responderá ao crime em liberdade.

Adolescente flagrado com drogas no Santa Marta

Em 07/10/17, por volta das 12h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva pelo bairro Santa Marta, deparou na rua José Adami; local conhecido pela prática de tráfico de drogas, com o adolescente S.M.C., de 14 anos; que ao perceber a presença da viatura, dispensou ao solo 03 cápsulas de cocaína.

Realizado a abordagem e busca pessoal, foi localizado em poder do averiguado o valor em espécie de R$ 111,00. Feito a varredura, encontraram escondido ao pé de uma árvore mais 04 cápsulas de cocaína, idênticas as que estavam em poder do adolescente.

Questionado, o menor infrator reportou estar comercializando o entorpecente encontrado.

Desta, o menor infrator recebeu voz de apreensão e permaneceu custodiado a disposição da vara de infância e juventude.

Rapaz procurado pela Justiça é capturado pela PM no Quaglia

Em 08/10/17, por volta das 14:20h; Comando de Grupo Patrulha efetuando policiamento pela rua Octávio Maurício Pommer, Jd. Quáglia; deparou com S.V.C., de 31 anos de idade; percebeu dissimulação do indivíduo ao notar a viatura Policial Militar. Abordado, a consulta pelo sistema PRODESP constava em aberto mandado de prisão contra o averiguado por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Custodiado e apresentado à central de polícia judiciária, S.V.C. permaneceu preso para cumprimento de sua penalização. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar em Leme curtindo a página abaixo: