PM detém homem com arma de fogo no Alto da Glória - Plantão Lemense

25/10/2017

PM detém homem com arma de fogo no Alto da Glória

Em 22/10/17 por volta das 17:45h; Equipe de Força Tática em ronda preventiva na rua Silvio de Camilo, Bairro alto da Glória; deparou com a pessoa de D.F., de 31 anos; que ao avistar a viatura da Polícia Militar demonstrou-se assustado.

Ao realizarem a abordagem nada de ilícito fora localizado com o mesmo. Porém, a Equipe com informações privilegiadas de denúncia de populares, sabia que o averiguado tinha uma arma de fogo.

Indagado, o averiguado negou possuir arma de fogo, franqueando vistoria em sua residência. A Equipe Policial Militar logrou êxito em localizar na parte superior do guarda roupa uma revólver calibre 22 condicionado em um coldre, carregado com 04 munições intactas, com numerações 1J33840.

Novamente questionado, desta vez sobre a procedência da arma de fogo, o averiguado reportou ter comprado a cerca de um ano pelo Estado de Goiás. Em consulta de seus antecedentes, o averiguado possui condenação pelo crime do art. 157 do código penal; contudo, já com pena cumprida perante a justiça.

Apresentado a Central de Polícia Judiciária, foi ofertado fiança no valor de R$ 1.500,00; esta que não foi paga, permanecendo assim o infrator a disposição da justiça criminal. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme