Publicidade

Polícia Militar apreende 4 indivíduos procurados pela Justiça

Jardim Santana

Em 19/10/17 por volta das 19:00h; Equipe do Apoio Operacional em ostensividade pela rua Castro Alves, bairro Jd. santana; deparou com R.R.A.R., de 27 anos; que fora abordado e em consulta no sistema PRODESP constava como procurado pela justiça por crime roubo.
O infrator da Lei permaneceu recluso a disposição da justiça.

Jardim Santa Paula

Em 20/10/17 por volta das 10:00h; Equipe do Rádio Patrulhamento Padrão deparou pela rua Victor Curione, bairro Santa Paula; com a pessoa de A.L.P.S., de 37 anos; o qual ao avistar a viatura da Polícia Militar apresentou-se ansioso, sendo abordado.
Realizado a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado; contudo, em consulta pelo sistema PRODESP A.L.P.S. encontrava-se procurado pela justiça criminal uma vez que não efetuou pagamento de multa por crimes de menor potencial ofensivo. 
O infrator permaneceu preso a disposição da vara criminal da comarca de Leme.

Na Santa Casa

Em 17/10/17 por volta das 21:30h; Equipe do Rádio Patrulhamento Padrão, foram acionados pelo centro de operações da Polícia Militar a comparecer a rua Ernesto Gato, centro; Hospital da Santa Casa Saúde por conta de uma agressão corporal.
No local, a Equipe em consulta a pessoa do solicitante A.M.C., de 38 anos; descobriu-se que o mesmo possuía ordem judicial de prisão civil por falta das obrigações familiares.
Desta, A.M.C. permaneceu preso aos interesses da Autoridade da 1º Vara Cívil da comarca de Leme.

Jardim Saulo

Em 23/10/17 por volta das 13:35h; Equipe do Rádio Patrulhamento em ronda preventiva pela rua Carlos Leme Penteado, bairro Jd. Saulo; deparou com a pessoa de L.C.S., de 27 anos; realizando abordagem.
Em consulta pelo Sistema PRODESP verificou-se que contra ele havia ordem judicial de prisão expedida pela comarca da vara criminal de Leme por crime de tráfico de drogas.
O infrator permaneceu recluso aos interesses da justiça. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme