Publicidade

Polícia Militar captura dois foragidos da Justiça


No Jardim Nova Era

Em 01/10/17, por volta das 13:45h; Equipe de Rádio Patrulhamento após receber denúncia anônima irradiada pelo centro de operações da Polícia Militar, deslocou para a rua Roberto Mercantelli, Jd. Nova Era, a procura de indivíduo foragido da justiça.

Conhecendo as características físicas e vestimentas, Equipe Policial Militar obteve êxito em localizar o indivíduo que tentou fuga para o interior de uma residência; entretanto, foi detido.

O foragido trata-se da pessoa de F.A.S.C., de 40 anos, procurado pelo crime de homicídio. Permaneceu recluso para cumprimento de sua condenação.

No Jardim do Sol

Em data de 02/10/17, por volta das 17:55h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva na av. Jambeiro Costa, altura do bairro Jd. Sol; deparou com veículo ocupado por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura, ensejaram comportamento dissimulado; sendo feita a abordagem.

Posterior aos procedimentos de segurança, em consulta pelo sistema PRODESP, descobriu-se mandado de prisão em aberto contra a pessoa de D.D.C., de 30 anos; que cientificado, infromou não ter conhecimento da ordem.

O averiguado permaneceu recluso para cumprimento dos débitos junto a sociedade. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme

Fique por dentro das atividades da Polícia Militar em Leme curtindo a página abaixo:

nosso grupo no facebook
https://www.facebook.com/groups/plantaolemense