Google AdSense

Polícia Militar captura três foragidos e um rapaz por tentativa de homicídio

Em 15/10/17 por volta das 19:55h; Equipe do Apoio Operacional após ser acionado pelo centro de operações da Polícia Militar, deslocou para a rua Segundo Faccioli, Jd. Itamaraty; que reportava que indivíduo de nome D.W.B., de 22 anos, possuía mandado de prisão.

No local, com a chegada da Equipe, o suspeito tentou esconder-se no banheiro da residência.

Indagado, informou que tinha conhecimento da procura da justiça sobre sua pessoa; que cumpria regime semi-aberto pela cidade de Porto Feliz/SP, que no deslocamento para o trabalho aproveitou o ensejo para fugir, estando foragido a cerca de duas semanas.

Conforme constava no sistema PRODESP, o foragido foi reintegrado ao sistema de administração penitenciária para cumprimento dos débitos perante a sociedade.

Capturado em Santa Cruz da Conceição

Em 15/10/17 por volta das 03:40h; Equipe de Rádio Patrulhamento na cidade de Santa Cruz da Conceição; durante realização de bloqueio policial pela rua Vereador João Koch Sobrinho, área central; obteve êxito na fiscalização de automóvel, onde o condutor encontrava-se procurado pela justiça.

A pessoa de R.M.O., de 22 nos; reportou que desconhecia ordem judicial, tomando conhecimento pela Equipe que a determinação jurídica expedida referia-se aos débitos decorrentes da pensão alimentícia.
O condutor permaneceu recluso a disposição da vara civil competente.

Na Vila Santucci

Em 12/10/17, por volta de 13:45h, Equipe de Rádio Patrulhamento em ostensividade pela rua José Crocci, Vila Santucci; avistou em atitude suspeita R.A.R., de 36 anos.

Em consulta dos antecedentes criminais, foi verificado a existência de mandado judicial de prisão civil pelos débitos de pensão alimentícia.
Assim, R.A.R. permanece recluso a disposição da 3º vara civil da comarca de Leme.

Preso por tentativa de homicídio no Jardim Empyreo

Em 10/10/17, por volta da 05:00h; Equipe de Rádio Patrulhamento acionada pelo centro de operações da Polícia Militar, tomou conhecimento que pela rua Waldemar de Souza, Jd. Empyreo; que um homem teria sido alvejado por 05 disparos arma de fogo.

No local, os Policiais Militares contataram uma testemunha que presenciou o crime, reportando a autoria conhecida, sendo a pessoa de M.A.S., de 36 anos; que após o ato veio a evadir por um matagal existente no local.

A Equipe Policial Militar iniciou diligência para a captura do autor, vindo a localiza-lo em sua residência. Indagado, negou os fatos e disse que estava dormindo. Feito vistoria domiciliar, a arma de fogo não foi localizada.

A vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da santa Casa de Leme; estando lúcida; vítima confirmou a autoria do crime de sua tentativa de homicídio em consonância com as informações da testemunha.
Desta, M.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante delito permanecendo preso à disposição da Vara Criminal. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme