Google AdSense

Arrecadação da Campanha 'Natal Solidário' da SADS termina em 30 de novembro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade informam sobre a 5ª edição da Campanha – Natal Solidário.

A campanha tem por objetivo arrecadar doações de brinquedos e ou alimentos, que posteriormente serão destinados às famílias carentes do município, devidamente cadastradas na SADS.

O período de doações e ou arrecadações acontecem até o próximo dia 30 de novembro e poderão ser realizadas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no Fundo Social de Solidariedade e demais empresas parceiras identificadas com o selo da campanha.

Vale ainda salientar que para este ano de 2017, a Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com empresas privadas municipais estarão realizando a doação de cestas de Natal as famílias participantes e cadastradas na campanha.

As entregas de todo material arrecadado acontece no dia 17 de dezembro a partir das 9h no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro, ou através do telefone 3573.6040. Fonte: Secretaria de Comunicação Social