Google AdSense

Comitiva vai a São Paulo pleitear a instalação de mais uma vara criminal

Comitiva lemense representada pelo prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, como também pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Ricardo Pinheiro de Assis, vereador – Adenir Pinto, Juíza da Vara Criminal – Adriana Barrea, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Leme – Walkiria Aparecida Passelli, além da prefeita de Santa Cruz da Conceição – Patrícia Capodifoglio Landgraf, estiveram presentes na cidade de São Paulo, sede do Tribunal de Justiça do Estado, onde apresentados pelo Deputado Estadual – Fernando Capez, em encontro com o Presidente do TJSP – Paulo Dimas, com o objetivo de viabilizar a implantação de uma nova Vara Criminal para o município de Leme.

“Somente no mês de julho de 2017, a Vara Criminal de Leme realizou 152 audiências, mais que o dobro em comarcas onde existem duas varas. O presidente – Paulo Dimas se sensibilizou e vai batalhar juntamente conosco, pela aprovação do projeto de lei 44, que permite ao Tribunal de Justiça por meio de resolução, retirar varas em locais com quantidade inferior de demanda e transferir onde há excesso de demanda, que é o caso da comarca de Leme.”, declarou – Fernando Capez.

Com a implantação de uma nova Vara Criminal, Leme poderá ter mais celeridade nos processos, garantindo assim, atender de forma mais rápida toda a demanda existente no Fórum lemense.

“Esta não é a primeira vez que estamos em São Paulo em busca de melhorias para o Poder Judiciário em Leme. Já estivemos em reuniões com o Secretário de Justiça e Defesa da Cidadania e agora com a ajuda do deputado Fernando Capez, nos reunimos com o Presidente Paulo Dimas, que se colocou à disposição par ajudar no que for preciso para melhorar as condições de trabalho do Poder Judiciário em Leme”, afirmou o prefeito – Wagner Ricardo Antunes Filho.

Na oportunidade, o prefeito acompanhado do vereador Adenir Pinto, solicitaram várias emendas a serem concluídas ainda em 2017, compromisso este firmado pelo deputado estadual – Fernando Capez com os cidadãos lemenses Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Contribua com a Campanha de Natal do Grupo Leme Verdade Sem Medo, saiba mais neste link