Polícia apreende mais de 100 pinos de cocaína no Jardim Novo Horizonte - Plantão Lemense

14/11/2017

Polícia apreende mais de 100 pinos de cocaína no Jardim Novo Horizonte

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar, na segunda-feira (13), em Leme após assumir a propriedade de mais de 100 pinos de cocaína. Outros dois homens e um menor foram detidos, mas foram liberados após prestarem depoimento.

A prisão aconteceu em um bar na Rua Floriano Heifig, no Jardim Novo Horizonte, após uma denúncia anônima que o lugar era um ponto de tráfico de drogas.

No local, os policiais encontraram um menor e dois homens e, durante a revista pessoal, encontraram três pinos de cocaína com o menor.

Dentro do bar, a PM localizou mais 100 pinos de cocaína escondidos atrás de um muro, debaixo de uma telha. Um dos homens entrou em luta corporal com um policial. Outro menor apareceu e ficou incitando populares a investir contra a polícia.

O reforço policial foi chamado e os quatro homens foram detidos e levados ao plantão central. Um dos menores assumiu ser dono da droga e foi apreendido em cela especial da Cadeia Pública da cidade. Os outros suspeitos prestaram depoimentos e foram liberados. Fonte: G1 São Carlos

CONTRIBUA COM A CAMPANHA DE NATAL DO GRUPO LEME VERDADE SEM MEDO saiba mais neste link