Polícia Militar detem adolescentes por tráfico de drogas - Plantão Lemense

06/11/2017

Polícia Militar detem adolescentes por tráfico de drogas


Adolescente detido com drogas no São Manoel.Em 25/10/17, por volta das 20:00h; Equipe do Rádio Patrulhamento em ostensividade pela Av. Carlos Rauter X rua Bernardo Garcia, bairro São Manoel; próximo de uma danceteria existente no local, avistou o adolescente J.P.S., de 14 anos; em ato infracional equiparado ao tráfico de drogas.

O menor infrator ao avistar Equipe Policial Militar tentou sem êxito esconder-se atrás de uma árvore.

Uma vez abordado, em revista pessoal foi localizado em seu poder 02 trouxas de plástico contendo o total de 28 pedras de crack, 11,46 gramas; 01 cápsula de cocaína, 01,55 gramas; e 01 porção de maconha; 01,75 gramas.

Desta, o menor infrator recebeu voz de apreensão; por haver antecedentes em sistema de reedução, o adolescente permaneceu sob custódia do Estado para futura apresentação a vara de infância e juventude da cidade de Leme.

Jardim Vanessa

Em 27/10/17, por voltas das 12:20h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ronda preventiva pela rua Francisco Santucci, bairro Jd. Vanessa; deparou com o adolescente V.M.G.S., de 17 anos; em ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas.

O adolescente ao notar a presença da Equipe Policial Militar, demonstrou postura de apavoramento; sendo abordado, localizaram em poder do adolescente 09 cápsulas de cocaína, 05,62 gramas.

Indagado, foi confesso na traficância. Apresentado à central de polícia judiciária, o menor infrator foi sindicado em inquérito; posterior liberado a sua genitora.

Jardim Primavera

Em 01/11/17, por volta das 23:25h; Equipe de Rádio Patrulhamento em ostensividade pela rua João Poletti, bairro Primavera; deparou com a pessoa da adolescente C.C.R., de 16 anos; em ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas.

A adolescente ao avistar a Equipe montou em sua bicicleta e tentou deixar o local; uma vez abordada, foi indagada se havia algo ilícito em seu poder, pois seria submetida a revista por policial feminina. 

Assim, a mesma retirou da calça um saco plástico contendo em seu interior 17 cápsulas de cocaína. Foi confessa estar na prática da venda ilegal.

A menor infratora foi apresentada ao centro de polícia judiciária onde fora registrado ocorrência e aguardará em liberdade. Fonte: 4ª Companhia de Polícia Militar de Leme