SADS e 'Seja Digital' oferecem curso gratuito de instalação de antena e conversor - Plantão Lemense

01/11/2017

SADS e 'Seja Digital' oferecem curso gratuito de instalação de antena e conversor

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a empresa Seja Digital, informam sobre a abertura das inscrições para o curso gratuito de Instalador de Antenas e Conversores.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 10/11/2017, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizadas no Jardim Saulo, Jardim São Manoel e Jardim Eloisa.

O curso será realizado no próximo dia 13, no Centro de Geração de Trabalho e Renda, antigo prédio do SENAI, localizado na Rua Vitorio Thomazotti, 150 – Bela Vista.

Serão disponibilizadas 60 vagas para ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos. Cada participante receberá gratuitamente um “Kit com Ferramentas”, oferecidos pela empresa SEJA DIGITAL, responsável também pela elaboração, coordenação e certificação do curso.

Vale ainda salientar que como prova de aptidão e conhecimento os formandos serão responsáveis pelas instalações dos equipamentos de conversão digital para aproximadamente 300 famílias cadastradas.

“Essa parceria é de extrema importância para o município, pois cerca de 11.000 kits serão distribuídos em Leme, podendo gerar renda para os participantes dos cursos, os quais terão seus dados cadastrados no site da SEJA DIGITAL, para consultas e divulgação dos serviços de instalação, gerando oportunidade de trabalho”, declarou a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – Josiane Pietro.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Cel. João Franco Mourão, 308 – Centro, ou através do telefone 3573.6040 Fonte: Secretaria de Comunicação Social