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Inscrições para programa de bolsa de estudos começam em 5 de fevereiro

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que sobre o início do “Programa Bolsas de Estudos”.

O Programa tem por objetivo auxiliar na concessão de Bolsas de Estudos oferecidas pela Sociedade Educacional de Leme S.A, nos termos do contrato de concessão de uso de imóvel celebrado entre o Município de Leme e a referida Instituição de Ensino na data de 17 de julho de 1.990.

Aos interessados, as informações sobre as inscrições:

Período de Inscrição: 05, 06, 07, 08 e 09 de Fevereiro

Local: Anhanguera Educacional - (Laboratório de Informática)

Horário: 8h30 às 16h

Documentos Necessários NOVOS (somente cópia):

Carteira de Identidade com foto (de cada membro familiar);

CPF/MF (de cada membro familiar);

Certidão de Nascimento (de cada membro familiar, caso não possua Carteira de identidade).

Certidão de Casamento (se houver).

Carteira Profissional (foto, qualificação civil, página do ultimo contrato de trabalho, pagina seguinte em branco, e ultima alteração salarial), de todo as pessoas maiores de 18 anos que residem no imóvel.

Comprovante de Renda de cada membro do grupo familiar:

Quando registrado, últimos 03 holerites;

No caso de profissional autônomo, apresentar declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três (03) últimos meses, atestada por duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas)

Comprovante de Residência dos últimos 03 anos (01 comprovante referente a cada ano. Ex.: Janeiro/2015, Janeiro /2016, Janeiro /2017);

Comprovante de Imóvel próprio, alugado ou financiado:

1. Caso resida em imóvel próprio (que não esteja financiado):

- Cópia da escritura do Imóvel onde reside o candidato, juntamente com cópia do carnê do IPTU que conste seu valor venal referente ao ano anterior;

2. Caso resida em imóvel alugado ou financiado:

- Cópia do contrato de locação do Imóvel ou;

- Cópia do Contrato de financiamento, ou outro documento comprobatório da posse do Imóvel;

3. Na ausência dos documentos acima, o candidato deverá apresentar declaração, constando o endereço onde residiu nos últimos três (03) anos, atestada por duas (02) testemunhas que tenham sido vizinhas ao referido imóvel, devidamente identificadas, constando CPF, RG e endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas);

*(Os documentos apresentados deverão ser em nome do próprio candidato ou de qualquer dos membros de sua família).

Comprovantes de pagamento da ELEKTRO ou SAECIL, referente ao mês atual, relativo ao imóvel onde reside (Ex.: Janeiro /2018);

Comprovante de Matrícula da Faculdade;

Documento que comprove a frequência do aluno, referente ao ano anterior (se houver);

Boletim com notas, referente ao ano anterior (se houver);

Extrato financeiro do aluno que comprove estar em dia com os cofres da faculdade;

Documentos comprobatórios do candidato, caso seja portador de doença grave ou deficiência física ou mental.

Documentos Necessários RENOVAÇÃO

Boleto da Anhanguera do último mês, com comprovante de pagamento;
Histórico Escolar do exercício de 2017;
Extrato Financeiro.
Comprovante de renda de cada membro do grupo familiar.

- Quando registrado, últimos 03 holerites;

- No caso de profissional autônomo, apresentar declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três (03) últimos meses, atestada por duas (02) testemunhas devidamente identificadas, constando CPF, RG, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas).
Comprovante de residência atualizado. Fonte: Secretaria de Comunicação Social

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