Atleta lemense irá disputar campeonato mundial de paraciclismo - Plantão Lemense

23/02/2018

Atleta lemense irá disputar campeonato mundial de paraciclismo

Após intensos treinamentos avaliativos realizados entre os dias 5 e 8 de fevereiro, em Indaiatuba (SP), com vistas na escolha dos atletas para a disputa do Campeonato Mundial do Rio – 2018, a Comissão técnica da seleção brasileira de paraciclismo de pista definiu a equipe que irá representar o Brasil no Mundial.

O evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de março no Velódromo Municipal do Rio de Janeiro, contará com a participação do atleta lemense Fábio Sciarra Lucato.

Neste período de treinamentos específicos, os atletas foram orientados e avaliados pela comissão técnica da seleção, onde posteriormente os melhores resultados foram selecionados e assim definidos os nomes para as nove vagas disponíveis.
Fábio disputará a competição pela Classe 3, e terá a companhia do experiente professor/treinador Fábio Leme. Técnico e atleta fazem parte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Além de Lucato, a equipe brasileira será formada por Carlos Alberto Soares (Classe C1), Johnatan Mineiro Santos (Classe C5), Lauro Cesar Chaman (Classe C5), Marcelo Lemos Andrade (Tandem) e Marcos Novello (Piloto), Marcia Fanhani (Classe B - Tandem) e Taise Benato (Piloto), Soelito Gohr (Classe C5), Telma Aparecida Bueno (Classe C5) e Victor Louise Herling (Classe C2).

Em nota o secretário municipal de Esportes e Lazer – Antonio Nivaldo Passarini Junior destacou a importância do trabalho desenvolvido e desejou sorte a equipe. “Em nome da cidade de Leme gostaríamos de parabenizar ao atleta Fábio Lucato, bem como ao professor e treinador Fábio Leme, pelo brilhante trabalho desenvolvido; Desejamos sorte na disputa deste relevante torneio e que todo trabalho realizado até aqui se transforme em um lugar no pódio, Leme estará junto com você”, finalizou o secretário. Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário