Atletas de Leme conquistam resultados importantes nos Jogos do Idoso - Plantão Lemense

24/03/2018

Atletas de Leme conquistam resultados importantes nos Jogos do Idoso

Equipe Masculina Medalha de Ouro
Paulo Taneguchi - tenista medalha de ouro
A secretária Josiane Pietro com Lú Alckmin e Janaina Moreira
a delegação lemense nos Jogos Regionais do Idoso
Vicente Pereira Barbosa conquistou medalha de ouro na natação
logotipo da competição

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, representados pela secretária Josiane Pietro e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Leme – Janaina Moreira participaram no último dia 14 no Ginásio de Esportes – Fortunato Lucato Neto - "Vô Lucato", da cerimônia de abertura da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI 2018.

A edição 2018 do JORI contou com a participação de 45 municípios e aproximadamente 2.600 atletas. A delegação lemense foi composta por 72 atletas com participação em 34 modalidades esportivas (masculino e feminino), atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis e tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez, onde obteve classificação em 11 delas.

Destaque para as conquistas da medalha de ouro nas modalidades Equipe Voleibol Masculino, Natação – Nado Livre 25 metros – atleta Vicente Barbosa Pereira e Tênis Masculino – atleta Paulo Taneguchi.

Vale ainda salientar que os medalhistas acima citados participarão neste final semana na cidade de Praia Grande/SP, (litoral sul do estado), da Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso.

Na classificação geral por municípios a delegação lemense garantiu a 11ª colocação no ranking totalizando 46 pontos. A 1ª colocação dos Jogos ficou com a cidade de Campinas, totalizando 138,5 pontos, seguida por Itatiba 125,5 pontos e Limeira com 81 pontos. 

A 22º Edição dos Jogos Regionais dos Idosos foi realizada na cidade Limeira/SP entre os dias 14 e 18 de março.  Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário