Google AdSense

Biblioteca Municipal já conta com mais de cem novas obras literárias

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Biblioteca Municipal “Prof.ª Carolina de Moura Hildebrand”, realizou a aquisição de 120 novas obras literárias.

curta a página da Biblioteca Municipa Profª Carolina de Moura Hildebrand no facebook https://www.facebook.com/bibliotecade.leme/

Grande parte das obras são aquisições voltadas exclusivamente ao público infantil. Os demais livros adquiridos possuem gêneros variados.

Destaque para as aquisições das obras Operação Cavalo de Troia (Vol.9), parte integrante da coleção “Cavalo de Troia”, do autor J. J. Benitez, Editora Planeta e da obra “Rita Lee: uma autobiografia”. Um livro de memórias escrito pela cantora e compositora brasileira, publicado originalmente em novembro de 2016 pela Editora Globo. Vale ainda salientar que a obra da cantora foi indicada ao Prêmio Jabuti de Biografia.

A Biblioteca Municipal “Prof.ª Carolina de Moura Hildebrand”, é tida e vista como referência regional, graças ao seu vasto e grandioso acervo literário, como também, pelo grande número de usuários que se utilizam de materiais e serviços oferecidos. Cerca de 100 (cem) empréstimos diários de obras e ou livros são realizados no local. O espaço é ainda utilizado pelos usuários para realização de diversas atividades, leitura, pesquisa e estudos em geral.

Segundo a bibliotecária Carla Pieter, as novas obras enriquecem ainda mais o acervo do local. “Possuímos um rico e vasto acervo em obras, com a chegada destes novos títulos nosso acervo se enriquece ainda mais; As obras direcionadas ao público infantil são de extrema relevância para o aprendizado de nossas crianças”, finalizou Carla.

Horário de funcionamento:

Segundas, Terças e Sextas-feiras das 7h30 às 17h.

Quartas e Quintas-feiras das 7h30 às 19h.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3571.7100, ou diretamente na sede da Biblioteca localizada na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55 – Centro. Fonte: Secretaria de Comunicação Social