Publicidade

Pesca no Lago Municipal é reaberta nesta sexta-feira


Atividades pesqueiras no Lago Municipal serão reabertas na sexta-feira dia 04

A “carteirinha de pesca” é obrigatória e emitida gratuitamente pela Secretaria de Esportes e Lazer.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa a toda população sobre o período de reabertura das atividades pesqueiras no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”.

Após a realização da soltura de novas espécies (Tilápia, Piraputanga, Matrinxã, Curimbatá, Piauçu, Carpa, entre outras), realizada no último domingo (29), evento o qual atraiu centenas de pessoas, as atividades pesqueiras voltam a ser liberadas no local a partir da sexta-feira 04 de maio.

Vale ainda salientar que a pesca somente é permitida para homens e mulheres com idade igual ou superior a 50 anos, portadores de necessidades especiais (acompanhadas por um responsável), e aposentados, todos, mediante a apresentação da “carteirinha de pesca”, obrigatória e emitida gratuitamente pela Secretaria de Esportes.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro, ou através do telefone 3554.8432. Fonte: Secretaria de Comunicação Social

COMENTE:

0 Comentários