"Domingo Legal" realiza sonho de moradora do Jardim Imperial 2 - Plantão Lemense

30/10/2018

"Domingo Legal" realiza sonho de moradora do Jardim Imperial 2


O "Domingo Legal" exibido pelo SBT no último dia 28 de Outubro exibiu a história de uma moradora do Jardim Imperial II que teve o sonho realizado pela equipe do quadro "Construindo um Sonho" aonde teve a casa em que reside totalmente transformada.
Antoniza, ou Sirlene como é conhecida fugiu da seca do Ceará com a família e veio morar em Leme em busca de um vida melhor na cidade, mas nem tudo saiu como ela imaginava e acabou passando por diversas dificuldades como a doença do filho, a separação do marido e desemprego mas também em Leme encontrou carinho e solidariedade de amigos.
Janete, uma das filhas de Antoniza resolveu escrever para o programa de Celso Portiolli contando a história da mãe e o cotidiano da família no imóvel em que residem no Jardim Imperial que acabou comovendo a produção do programa.
A equipe do programa chegou em Leme no dia 28 de setembro surpreendendo a família para comunicar que eles foram contemplados com a reforma da casa que começou na no dia seguinte e a obra foi entregue no dia 23 de outubro, uma terça-feira e reuniu moradores do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário