Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas no Jardim Santa Rita - Plantão Lemense

15/02/2019

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas no Jardim Santa Rita

Foto: Polícia Civil de Leme
A Polícia Civil de Leme prendeu em flagrante um marceneiro de 38 anos pelo crime de tráfico de drogas no momento em que ele entregava entorpecente para um solicitante. Os policiais apreenderam com o suspeito sete porções de pó branco, semelhante à cocaína, importância em dinheiro e algumas chaves.

Prosseguindo na diligência, os Policiais Civis seguiram até a marcenaria onde o indiciado trabalhava, localizando entre seus pertences mais duas porções de cocaína e uma de maconha. Em um apartamento onde o marceneiro prestava serviços foi encontrada uma mochila com documentos pessoais, petrechos, pó branco e flaconetes vazios.

O suspeito se negou a revelar o endereço de sua casa, todavia a Polícia Civil de Leme conseguiu levantar a informação de que estaria ele morando num imóvel no Jardim Santa Rita e no local foram encontrados e apreendidos no maleiro do guarda-roupa duas balanças de precisão, três tijolos de maconha íntegros, outros sete tijolos fracionados do mesmo entorpecente, 13 porções e sete papelotes de cocaína, uma porção de maconha, quatro papelotes de LSD, cinco comprimidos de ecstasy e documentos pessoais.

No total foram apreendidos mais de quatro quilos de maconha e dezenove gramas de cocaína.

O indiciado foi preso e encaminhado à cadeia pública de Pirassununga. Fonte: Mundial FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário