Polícia Militar detém homem por posse irregular de arma de fogo e tráfico no São Manoel - Plantão Lemense

19/03/2019

Polícia Militar detém homem por posse irregular de arma de fogo e tráfico no São Manoel

Equipe do 2° Sargento PM Picoli, Cabo Doniseti e Soldado PM Fernandes em patrulhamento de Força Tática pelo bairro São Manoel, visualizaram dois indivíduos em frente a uma residência. Estes demonstraram nervosismo ao avistar a viatura, sendo procedida a abordagem; momento que realizada a busca pessoal, o indiciado "C". abriu o portão e se assustou ao ver a equipe voltando correndo para o interior da casa.

Foi desobedecida a ordem de parada, sendo abordado ainda no quintal da residência. Indagado o porquê da fuga, confessou que tinha em sua posse uma arma de fogo, indicando o guarda roupas onde estava guardada.

Logo após a localização da pistola 765 desmuniciada , informou também que sobre o Guarda Roupas havia maconha, sendo localizado 1 tijolo pequeno do entorpecente, bem como uma balança de precisão , papel filme e R$245,00 em dinheiro. Diante do fato recebeu voz de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. 

Os dois indivíduos abordados em frente a residência foram qualificados e liberados pois não traziam nada de ilícito consigo, nem mesmo foi constatado ligação com o indiciado. 

Após, conduzido ao PS da Santa Casa e posteriormente a CPJ, onde a autoridade plantonista tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante; permanecendo indivíduo a disposição da justiça. Fonte: 4ª Cia de Polícia Militar

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM EMPYREO
Apreensão: 300 flaconetes contendo cocaina, duas porções contendo somente o pó.
341,53g nootal
Equipe de ROCAM (Cabo PM Thiago, Soldado PM Fernando e Soldado PM Marinho) em patrulhamento pelo jardim Empyreo, visualizou dois indivíduos; um deles estava com um volume por debaixo da camiseta, no momento da abordagem se evadiram dispensando objetos.

O Soldado Fernando obteve exito em detê- lo, porém o outro indivíduo ,adentrou a uma residência e continuou pulando os muros. Após isso, foi localizado uma quantidade de entorpecentes dentro de uma sacola, sendo 20 kits contendo 15 enpendorfs de cocaína cada; e mais duas porções somente com o pó em uma sacola .
Diante dos fatos o qualificado recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de polícia judiciária na qual a autoridade ratificou a prisão em flagrante delito no crime de tráfico de drogas.

ACOMPANHE AS ATIVIDADES DA POLÍCIA MILITAR DE LEME
CURTINDO A PÁGINA ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário