Núcleo de Trânsito altera sentido de direção de quatro ruas da cidade - Plantão Lemense

05/09/2019

Núcleo de Trânsito altera sentido de direção de quatro ruas da cidade


A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil em parceria com o Núcleo de Fiscalização de Trânsito, anuncia a mudança no sentido de direção de quatro ruas. A ação visa dar cumprimento ao Plano de Mobilidade Urbana, após um amplo estudo e aprovado pela Câmara de Vereadores.

As mudanças ocorrem a partir da próxima terça-feira, 10 de setembro. Confira as ruas e as mudanças no sentido de direção que ocorrerão:

RUA BERNARDINO DE CAMPOS

O trecho da Rua Bernardino de Campos entre a Rua Dr. Armando Salles de Oliveira e Rua Padre Julião, terá o sentido de circulação invertido, ficando o sentido único de circulação da Rua Padre Julião para a Rua Dr. Armando Salles de Oliveira.

RUA PASCHOAL PELUZO

A Rua Paschoal Peluzo passará a ter sentido único de direção, no sentido da Rua Constantino Denófrio para a Avenida Visconde de Nova Granada.

RUA LUIZ NEGRO

O trecho da Rua Luiz Negro passará a ter sentido único de circulação, no sentido da Avenida Visconde de Nova Granada para a Rua Constantino Denófrio.

RUA DUQUE DE CAXIAS

O trecho da Rua Duque de Caxias entre a Rua Cantidiano Moreira de Queiroz e Rua Abraão Jorge Mansur, passará a ter sentido único de direção, no sentido da Rua Cantidiano Moreira de Queiroz para a Rua Abraão Jorge Mansur.

O Núcleo de Fiscalização de Trânsito já deu início à implantação da nova sinalização de fluxo pelos locais, a fim de divulgar com antecedência as alterações e evitar transtornos aos cidadãos que frequentemente utilizam essas vias para sua locomoção.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada a Rua Armando Salles de Oliveira, 925 – Centro ou através do telefone 3573.5310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário